Falando sobre o mundo das telinhas e telonas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Filme americano sobre Pelé ganha primeiro trailer


Desde pequeno, brasileiro que é brasileiro aprende que 'Pelé é melhor que maradona', e não era nenhuma surpresa que o melhor jogador de todos os tempos, da seleção brasileira, tenha uma cinebiografia.



A novidade está na enorme produção que este longa tem, além de ser uma produção hollywoodiana, traz grandes nome da atuação brasileira e americana, além de não ser gravado na língua falada pela estrela do futebol brasileiro, mas em inglês.

Pelé: Birth of a Legend ( O nascimento da Lenda) teve parte das filmagens realizadas no Rio de Janeiro, que não saiu de graça, a Riofilmes investiu cerca de 1 milhão de reais pra isso, conta nada menos que a história do mito Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, desde a infância pobre do craque até a vitoriosa e ilustre participação na Copa do Mundo de 1958


Os atores Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula fazem o protagonista dos 10 aos 13 anos e dos 13 aos 17, respectivamente. Também estão no elenco nomes já conhecidos do público brasileiro e internaciona tais como Rodrigo Santoro, Vincent D'Onofrio (o Wilson Fisk de Demolidor), Seu Jorge e Colm Meaney (Apenas uma Chance). Destaque também para Felipe Simas que faz o papel do Garrincha. 

A previsão inicial dava a estreia antes da copa do mundo de 2014 no Brasil, mas, devido ao um atraso na produção, a está marcada para o mês de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião também!! Fala aí!