Falando sobre o mundo das telinhas e telonas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ator da série 'Todo Mundo Odeia o Chris' ameaça fãs brasileiros de 'block'


Já comentamos aqui que a relação estre os fãs brasileiros e o ator Tyler James Williams não estava muito boa, mas agora parece que estão tirando realmente ele do sério com as constantes piadas no Instagram. 

O negócio cresceu tanto que, no fim da noite de ontem, ele compartilhou um texto na rede social pedindo que os fãs digamos, 'peguem mais leve'.

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

Com um texto que, obviamente, foi traduzido automaticamente (no google tradutor, ou coisa assim) o ator se reportou diretamente aos seus seguidores brasileiros. "Brasil eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar a bloquear você", postou ele.


Na descrição da foto, ele meio que explicou aos outros seguidores a situação. "Para aqueles que não falam português, ignorem. Eu só tive que esclarecer algumas coisas para alguns fãs internacionais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião também!! Fala aí!